"QUANDO AS PORTAS DA PERCEPÇÃO SE ABRIREM,VEREMOS TUDO COMO É,INFINTO"

(Marcos 10:47) - E, ouvindo que era Yeshua de Nazaré, começou a clamar, e a dizer:Yeshua, filho de Davi, tem misericórdia de mim.
(Marcos 10:51) - E Yeshua, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista."que eu veja"
(Marcos 10:52) - E Yeshua  lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Yeshua pelo caminho
(Atos 9:4) - E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
(Atos 9:5) - E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Yeshua, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
(Atos 9:14) - E aqui tem poder dos principais dos sacerdotes para prender a todos os que invocam o teu nome.
(Atos 9:15) - Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.
(Atos 9:16) - E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.
(Atos 9:17) - E Ananias foi, e entrou na casa e, impondo-lhe as mãos, disse: Irmão Saulo, o SENHOR Yeshua, que te apareceu no caminho por onde vinhas, me enviou, para que tornes a ver e sejas cheio do Espírito Santo.
(Atos 9:18) - E logo lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e recuperou a vista; e, levantando-se, foi batizado.
(Atos 26:14) - E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.

Poi é: " Quando As Portas da Percepção se abrirem, veremos tudo com é, Infinto"
.

0 comentários:

Postar um comentário

Beit Tefilah

-

Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Pr. Raimundo

Nossos Endereços

ITAJUBÁ - MG
Rua: Geraldino Campista, 225
Bairro: Sto. Antônio
Tel.: (35) 3623-2737
Pr. José R. Fonseca
Pra. Siléia S. Fonseca


JACUTINGA - MG
Av. Brasília, s/n
Bairro: Parque das Nações
Tel.: (35) 3443-6903
Pr. Redson Aguiar
Pra. Tânia M. Aguiar


CAXAMBU - MG
(
Novo endereço aguarde)
Bairro: Centro
Pr. Marciel N. Santos
Pra. Juliana dos Santos


Nossa Agenda

Estamos Apresentando Este Seminário para sua Igreja
SEMINÁRIO SARKÓZ
CONTATO PARA MAIORES INFORMAÇÕES,
casadeoracaeo_con@hotmail.com

Em Março acampa jovenms,faça sua inscrição, eu vou
com o luiz Carlos:
firmolc@hotmail.com
Terça Feira n- Oração
Quarta Feira - Célula no Bairro dos Marques "Virginia MG"
Quintáa Feira - Células
Sexta Freira - Shabat
Sábado - Redes
Domingo - Cultio da família