Yeshua há Mashiach - Nesse Nome há Poder

Caros amigos, Amados irmãos...

Recebi de uma amigo um e-mail com o seguinte conteúdo:

E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro
nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos. ( ATOS 4:12)"
Esse nome é YESHUA HÁ MASHIACH

"Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá
falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias
destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si
mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas dissoluções, e
por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos
pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a
condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição
não dormita." (II kefas: 2 1 a 3)

Vemos os fatos os acontecimentos diante de nossos olhos, vemos o
calendário e sabemos que o tempo do retorno do Mashiach não esta
longe, muitíssimo pelo contrario.

È tempo de não mais procurar contemporizar para não ferir
sensibilidades mas de efetivamente denunciar com todas a letras as
manobras de Ha satam para levar muitos para o abismo.

Me refiro ao ídolo pagão chamado por jesus. Sim esse nome não é uma
simples tradução ou transliteração do nome original, por sinal não tem
nenhuma relação com ele.

Creio que não só a entidade jesus ( violador da Tora) deva ser
denunciado mas também seu nome tem que ser mostrado como o nome Falso
que muitos estão invocando.

Qual o Nome que Sha'ul ouviu no caminho para damasco?
"E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me dizia em língua
hebraica: Sha'ul Sha'ul, por que me persegues? Dura coisa te é
recalcitrar contra os aguilhões." (atos 26:14)

Que engano tão grande o inimigo colocou, por isso o chamam o pai da
mentira , foi nesta mudança de nome que toda a terra é enganada e as
pessoas aceitam essa mentira dizendo que é a *mudança de idioma, que
do hebreu ao grego,que do grego ao latim, que do latim ao português
etc, camuflaram UM nome que é SELADO de eternidade até a eternidade.

O ídolo jesus que é adorado atualmente por papa, bispos, arcebispos,
pastores, apóstolos, pai de santo, etc, não é nada mais nada menos que
o filho de Roma.

Como é possível pensar que HaShem enviasse a seu ÚNICO FILHO que
desde a eternidade tem o NOME que é sobre tudo que se nomeie -
YESHUA HAMASHIACH,para ser batizado nas águas podres de Roma com um
nome blasfemo.

Quando vemos a passagem de Luc 8:30 a 33 :"Perguntou-lhe Yeshua: Qual
é o teu nome? Respondeu ele: Legião; porque tinham entrado nele muitos
demônios. E rogavam-lhe que não os mandasse para o abismo .Ora, andava
ali pastando no monte uma grande manada de porcos; rogaram-lhe, pois
que lhes permitisse entrar neles, e lho permitiu.E tendo os demônios
saído do homem, entraram nos porcos; e a manada precipitou-se pelo
despenhadeiro no lago, e afogou-se" vemos que são os mesmos espíritos
que hoje atuam rechaçando as escrituras, e em milhares de lugares com
títulos de jesus, cristo, deus, espírito santo, impedindo que as
pessoas creiam no Nome revelado pois vivem alimentando um cegueira tão
grande que somente através da Ruach Há Kodesh, poderão enxergar.

O Mais lamentável é que hoje muitos lideres religiosos conhecem a
verdade, contudo não podem declará-la, pois acham q seria sua ruína
financeira, prestigio, e por isso continuam enganando muitos e muitos
que desconhecem a verdade e outros que realmente conhecem a verdade
mas preferem não assumi-la( que tragédia)

jesus é além de ser um nome blasfemo, também é pagão , nascido de
Roma a pagã, pois nomes do jesus, cristo, jeová (aqui a ruína), etc,
não são somente nomes blasfemos, mas sim também são nomes pagãos,
imundos...

Segundo eles (os Judeus Nazarenos), nós (protestantes) adoramos um Jesus pagão, que em nada tem a ver com o Jesus (Yeshua) deles. São pessoas que, em sua maioria, tem raizes protestantes e hoje tratam de denegrir a nossa posição.

Neste trecho de outro e-mail fica evidente o que eles pensam de nós:

2 - "Nesse Nome há poder" (Jesus).
Disso eu também discordo. Primeiro porque aquele a quem os
assembleianos invocam está longe de ser Yeshua, o Mashiach Judeu. Até
porque os assembleianos historicamente (pelo menos, no Brasil e nos
EUA) são profundamente anti-semitas. Segundo porque o hebraico tem,
por ser lingua celestial, força criativa. O grego, latim, ou
qualquer outra lingua, não partilha dessa característica. E mesmo
assim, o poder salvífico não está nas letras do nome de Yeshua, mas
sim na autoridade que elas representam.

Amados, isso é só um desabafo, pois sou impossíbilitado de postar algo na comunidade deles, já que são bastante intolerantes com as pessoas que tem pensamentos diferentes dos deles.
Desejo que Deus, (YHWH) conceda à todos a Paz que exede todo o entendimento.

3 comentários:

JOÃO JOAQUIM MARTINS 21 de fevereiro de 2010 às 09:56  

Prepare a Igreja para chegada do Anjo da Morte o fogo consumidor.

Anônimo 8 de maio de 2010 às 11:26  

PASTOR ENVOLVI NUN RELAÇIONAMENTO COM UMA MOÇA QUE DIZIA QUE ME AMAVA MAS ELACHEGA MUITO TARDE EM CASA E ELA ARREBENTOU COM MEU CASAMENTO AGORA ESTOU NUN BECO SEN SAIDA MINHA MULHER DIZ QUE ME PERDOU MAS ELA SEMPRE JOGA TUDO NA MINHA CARA, NÃO ESTOU AGUENTANDO TANTA PRESSÃO,NÃO SEI SE SAIO DE CASA E TOCO A MINHA VIDA SÓ OU TENTO RECOSTRUIR O MEU CASAMENTO . MINHA VIDA ESPIRITUAL TA UM COMPRETO FRACASSO DESEJO VOLTAR PARA O CAMINHO DO SENHOR MAS ME FALTA FORÇA .UM FORTE ABRAÇO DE UM AMIGO QUE TE AMA

Unknown 16 de junho de 2012 às 00:50  

IRMÃO MORO EM JOÃO CAMARA/RN ;TENHO CONHECIDO A VERDADE, COM A PERMISSÃO DO ETERNO ,TENHO ESSE MESMO CONCEITO, O ETERNO ESTAR LEVANTANDO HOMENS PARA QUE O SEU POVO NÃO PEREÇA POR FALTA DE CONHECIMENTO.
SHALOM!!

Postar um comentário

Beit Tefilah

-

Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Pr. Raimundo

Nossos Endereços

ITAJUBÁ - MG
Rua: Geraldino Campista, 225
Bairro: Sto. Antônio
Tel.: (35) 3623-2737
Pr. José R. Fonseca
Pra. Siléia S. Fonseca


JACUTINGA - MG
Av. Brasília, s/n
Bairro: Parque das Nações
Tel.: (35) 3443-6903
Pr. Redson Aguiar
Pra. Tânia M. Aguiar


CAXAMBU - MG
(
Novo endereço aguarde)
Bairro: Centro
Pr. Marciel N. Santos
Pra. Juliana dos Santos


Nossa Agenda

Estamos Apresentando Este Seminário para sua Igreja
SEMINÁRIO SARKÓZ
CONTATO PARA MAIORES INFORMAÇÕES,
casadeoracaeo_con@hotmail.com

Em Março acampa jovenms,faça sua inscrição, eu vou
com o luiz Carlos:
firmolc@hotmail.com
Terça Feira n- Oração
Quarta Feira - Célula no Bairro dos Marques "Virginia MG"
Quintáa Feira - Células
Sexta Freira - Shabat
Sábado - Redes
Domingo - Cultio da família